Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vinculada ao celular


Então.. por uma sugestão não tão bem intencionada hahaha decidi trocar já faz um tempo meu hábito de utlizar os celulares pré pagos, pelos abusivos pós pagos. Obviamente houve todo aquele discurso manipulador de que valeria a pena e de que ganharia infinitos bônus e facilidades, inclusive o famigerado aparelho novo.

Para ilustrar a saga infeliz, adquiri essa sentença de extorção mensal. E ja faz alguns meses que não possuo mais o aparelho, porque ele foi roubado com direito a B.O e bad por uma semana. A tristeza pelo aparelho passou, entretanto sobrou o absurdo de cobranças mensais. Além de um contrato de fidelidade infame!

Enfim minha operadora é a Claro, não que eu acredite que as outras não possuam a mesma conduta exploratória. Mas estou farta de pagar exorbitâncias até vencer o damm contrato e primcipalmente pouco usar essa merda móvel (denominada celular), rs.... o qual normalmente para mim só toca para me trazer problemas, má notícias, incomodos e cobranças psicológicas e financeiras.

Affe... quando chegar dia 12 de junho... muitos casaizinhos estarão comemorando o dia dos namorados.. e eu estarei bem faceira porque receberei minha carta de alforria dessa ligação rídicula com pós pago, sobretudo com a Claro.
Nesse conto do vigário ( de respeito pelo cliente e blábláblá que todos publicitários amam dizer nas propagandas) eu não caio mais, rs.
Ah por sinal em outros contos.. eu tbm não caio mais, rsrsrsrs!

2 comentários:

Karina disse...

É um mal necessário, não? Pior, a operadora em questão ainda é a menos pentelha. Explico: já tive um celular da TIM nas mesmas condições. Um ano e dois meses mais tarde de eu ter cancelado o bendito plano, chegou uma bela cartinha dizendo que meu nome estava no SPC. Fui descobrir o que era e se tratava de uma fatura de R$ 10,00 emitida um ano depois de eu ter cancelado o plano, a qual eu nem sequer recebi e um atendente que se apaixonou por minha voz me perseguindo. Tà de bom tamanho?
O triste é que isso é verdade! haha
E mais: logo após tive um celular da Vivo em que nem as pessoas que queriam me dar notícias ruins conseguiam me ligar. E o celular nem era bonitão, pra dizer que servia só pra enfeitar.
É, Lady Doris, parece que tem gente que gosta de rir da nossa cara.

Beijão!

Gab disse...

Doris can die sometimes but nancy never dies. ;) Adorei o blog, eu tinha salvo o link de outro algo a ver com rosa..mas tb fico salvo no notbook..vc escreve muito, deveria escrever todo dia!!!Fico perplexa com tanta habilidade!! Vc podia ser colunista da gazeta, te leria todo dia. hahaha, lov u babe