Páginas

domingo, 3 de maio de 2009

Jude veio aqui em casa e me listou algumas coisas que ela não vai anular, mesmo com todo absurdo da futura correria que ela vai passar.
Eu achei ate meio engraçado, essa preocupação dela, mas enfim .. acho digno rs
1) vou continuar a fazer minhas unhas com a manicure Rackel
2) vou arranjar tempo para me depilar todo mês.. com a Célia ela quis deixar clarissimo
3) vou manter meu corpo. rsrsrs. Eu nao entendi mto bem isso, mas ´tá. ela me confidenciou que atá iria emagrecer (loucuras femininas)
4) vou manter minha vaidade.. continuar bem arrumada, com corte com estilo, com meus creminhos, bijoux, perfumes e afins
5) Vou continuar tomando café com vc
6) Vou deixar de fumar e todas hábitos errôneos que ela aprendeu com o ultimo ex affair dela
7) Ser má.. mas eu perguntei Jude.. atécomigo? Não, mas vou dizer não, não, não sem me sentir uma merda por isso.
8) Diminuir a bebida alcoolica.... para nao se igualar com alguns alcoolatras que ela ingvelizmente conheceu.
9) Não deixar de beber rsrs. Comprar drinks as vezes, fazer churrasquinhos  e comidinhas exoticas
10) Ver filmes com conteudo e ver besterol tbm.porque faz bem
11) Não bater o lindo carro azul marinho dela
12) parar com a compulsão por chocolate..pq tds doces que ela ganhou do trastinhos que ela trepava so lhe renderam uma cintura com vingativos centimetros a mais
13) Economizar para definir o que vai fazer, uma lipo, um curso, uma viagem para a  disney, comprar um bolsa

Jude.. confio em vc! Beeijo grande da amiga 

6 comentários:

ScaryQueen disse...

Oh Doris, como eu gostaria de te entender!

Bruna disse...

Não sabia que você tinha blog!!!

Nero disse...

FESTA DE POLACO

- 25/SET - Bar Casa Verde (Seo Zé), a partir das 12hs (isso mesmo, meio-dia!) até de madruga...
Rua Amintas de Barros esq. General Carneiro

- 26/SET - Café Parangolé (não, não é um executive bar), a partir das 21hs
Rua Benjamin Constant, 400, quase esq. c/ Doutor Faivre

- 27/SET - Tragos Largos, a partir das 12hs
Rua Trajano Reis, em frente à Igreja do Rosário, pertinho do cavalo babão

traga violão, paçoca de rolha, cachaça, poemas, dólares e sorriso na cara....

Karina disse...

Listas. Isso é engraçado. Nossa vida anda tão complicada que precisamos listar aquilo que nos faz bem e não podemos abandonar. Bizarríssimo.

Junior disse...

Se tu tivesse em avisado eu tinha cancelado sua linha hahaha

Viví disse...

Oie, td bem?
adorei conhecer seu blog.
Depois passe no meu para conhecer a moda super colorida e exclusiva que eu faço

http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

Beijos, Viví