Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2009

sim... como estou cansada.
Psoriase eh uma fucking doença que me persegue desde que eu nasci!
Nao é só falta de sorte.
Mas tudo bem, vc se cuidar e tal ,mas vc ter que ficar cuidando meticulosamete
de cada centimetro do seu corpo parece para mim é uma prisão.
As pessoas são prisioneiras do próprio corpo....pq segundo diversos seres humanos ele é a porta de entrada.
Quantos se submetem a droguitchas para ficar "slimfit". quantas anfetaminas.. e subtraminas são multiplicads por aeee, e vão entrando na boca de milhares de pessoas, sobretudo mulheres, exceto homens gays ou excessivamenre vaidosos (coisa sinceramente rara).
Por sinal esses caras por aee possuem uma "pança generoso de cerveja" e possuem comunidades no orkut sobre corpo perfeito, mulheres magras..e blabla.
Sim td bem ser magra, saudavel ou a porra do termo que usam por aee, mas na real não é isso q as pessoas procuram.
Auto estima virou sinonimo de peso.Posso estar vendo as coisas deturpadas mas é isso. Vc vai ficar feliz so com 10 kgs a menos. Vc nao tem coragem de usar uma lingerie pq vc nao e a Alessandra Ambrosio da Victoria Secrets.. mas certamente o seu namorado, marido, rolo, esquema tbm dificilmente sera o Malvino Salvador, entretanto ele nao tem vergonha de ostentar a pança já citada anteriormente.Pq a gente é assim?????
Eu tenho mil remedios para essa psoriase que quanto eu mais luto, mais aparece..
Tenho remedio para unhas, para cicatrização, para espinhas, pra cravo, para os olhos.
Blehhh..para que tudo isso.....
Parece que existe monstros dentro de mim.. que se eu não usá-los estarei fadada a ser awful.
Porque não me importo tanto com minha inteligênica, sobre minha visão de mundo;... porque se eu estiver feia .. nenhum sexo (seja ele feminino.. ou masculino) vai querer se aproximar e querer trocar uma ideia referente as minhas opiniões (ou da propria pessoa)
Agora se minha "casca" for suficientemente atraente.. a aproximação será mais certeira.. se o meu repertório for mais aprofundado melhor.. caso não seja ......falar apenas das ultimas baladas ou das ultimas novidades do BBB ta mais do que bom.
Ninguem quer um pseudo intelectual de boteco, mas esse foi um desabafo contra o que eu não sei, talvez sobre isso que não está nos codigos das leis .. meio que se espera da gente.
Socorro, alguém me ajuda, pq quando penso assim nao acho que respirar não faça mais tanto sentido assim.

Nenhum comentário: